O prefeito do município de João Costa, Gilson Castro, sofreu um grave acidente de carro na manhã desta quarta-feira (10) em Oeiras, município a 313 km de Teresina. Além do prefeito estavam no carro o secretário de Recursos Hídricos Josimar Vaz da Costa, o Controlador do município James André, o pastor da igreja Batista Paulo Maia Paes Landim e o motorista Rildo Albuquerque.

"Estávamos a caminho de Teresina quando tivemos que parar o carro no acostamento na saída de Oeiras. Nesse momento veio um caminhão e pegou o carro pela traseira", descreveu o prefeito.

Imagem: Cidadeverde.comPrefeito e secretários sofrem acidente de carro.(Imagem:Cidadeverde.com)

Mesmo com o impacto, somente o pastor sentiu fortes dores nas costas e precisou ser levado ao Hospital de Oeiras. Os outros ocupantes não tiveram nenhum ferimento.

O carro ficou parcialmente destruído e segundo o prefeito teve perda total. O caminhoneiro, prestou socorro as vítimas e acompanhou todo o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

Imagem: Cidadeverde.comPrefeito e secretários sofrem acidente automobilístico(Imagem:Cidadeverde.com)