Prefeito flagra carro jogando lixo na rua
05/08/2010 às 08:07 Atualizado em 05/08/2010 às 08:09 2 min de leitura

“Não podemos admitir uma atitude como essa. É uma falta de educação e respeito com a cidade. Hoje nós flagramos, mas tenho certeza que não é a primeira vez que eles fazem isso. A rua deve ser preservada e o lixo deve ser levado para o aterro sanitário. Essa empresa será notificada e não se livrará de uma multa”, declarou Elmano Férrer.
O superintendente da SDU Leste, Ribamar Bastos, afirmou que irá intensificar a fiscalização nos terrenos baldios e nos pontos que se transformaram em lixões. “Iremos colocar fiscais de plantão nas ruas e terrenos onde as pessoas costumam jogar lixo. Não podemos aceitar essas infrações do Código de Postura do Município”, disse.
Ribamar frisou ainda que a SDU tem cumprido seu papel, mas há muitos locais onde se limpa pela manhã e a tarde está sujo. “É preciso mudar a cultura destas pessoas. As ruas da cidade não podem se tornar depósitos de lixo. Quem insistir nessa prática será punido”, afirmou.
Fonte: ai5piaui
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (1)
-
LUZIANY · 07/08/2010 às 09:18
ISSO É UMA VERGONHA MINHA GENTE LUGAR DE LIXO É NA LIXEIRA