De acordo com Secretário das Pastas de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo, na manhã desta terça-feira (25), uma equipe composta pelo Prefeito Gilberto Júnior, Secretário Municipal de Infraestrutura, George Everson, Secretário de Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo, e o Secretário de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano, Raimundo Rodrigues da Costa, estará em campo com a missão de verificar a trafegabilidade das estradas vicinais do município.
“Visitaremos as rotas com maiores problemas nesse momento para poder fazer a definição do planejamento estratégico para atendimento às situações emergenciais no primeiro momento e depois continuar o planejamento de restauração, inclusive preventiva das estradas rurais de Floriano”, disse Edvaldo Araújo.
Secretário Edvaldo AraújoPara Gilberto Júnior será necessário levar em conta o período de chuvas e refazer o planejamento para que os serviços possam ser ainda mais eficazes na conservação das estradas rurais.
“Sabemos que a situação é muito ruim em praticamente todas as estradas, mas a gente sabe também que não pode dar um jeito em tudo ao mesmo tempo, então temos que fazer um planejamento, e faremos isso com as comunidades, a começar com essa vistoria em alguns pontos”, explicou Gilberto Júnior.
Prefeito Gilberto Júnior
