Prefeitura de Floriano anuncia demissão de prestadores de serviço
12/11/2010 às 22:57 Atualizado em 13/11/2010 às 02:17 1 min de leitura
O anúncio foi feito esta semana, quinta-feira, dia 11, pelo procurador geral do município João Gonçalves Alexandrino Neto. “A Prefeitura está cumprindo o que determina a lei, fazendo o desligamento dessas pessoas. Em caso de descumprimento, ela estará sujeita a responder processo administrativo, pagar consideráveis multas, e ainda ter o mandato do prefeito cassado por ato de improbidade administrativa”, disse o procurador.
De acordo com o secretário municipal de administração, Arnaldo Messias, as vagas deixadas pelos prestadores de serviço serão preenchidas pelos concursados. “Estamos fazendo um levantamento geral da real necessidade do município. Com base nesses dados, a Prefeitura estará fazendo a última convocação para admissão dos classificados no concurso público realizado em 2006”, disse o secretário.
Fonte: Secom/ Floriano
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (2)
-
gil · 15/11/2010 às 13:15
se é uma decisão politica não sei, mas a cidade ganha com a decisão dos concursados poder assumir seus cargos.
-
Clara · 13/11/2010 às 11:13
´Só prá lembrar que esses prestadores de serviços demitidos foram toos colocados por esse mesmo prefeito que só agora percebeu que existe Lei. O que uma taca na urna não faz. Quem manda colocar o derrubado do joilson candidato a deputado. Foi uma vergonha, um fiasco e agora ele té revoltado e descontando nos prestadores que ele deu emprego prá pegar o voto.