A proposta de parcelamento será encaminhada nesta quinta-feira (20), ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e tem o objetivo de quitar a extensa dívida, sem prejuízos financeiros ao município, extinguindo de vez o risco do bloqueio das contas.
Segundo a consultora contábil, Conceição Mendes, a atual gestão pretende assumir a responsabilidade de forma que não onere o tesouro municipal. Para isso, a proposta prevê o parcelamento em até 36 meses.
“Até o final do mês as contas do município de Floriano devem ser bloqueadas. Estamos, constantemente buscando formas para que isso não aconteça. A proposta de parcelamento será lançada hoje e até a próxima semana teremos um posicionamento do TCE”, disse Conceição.

