Prefeitura de Floriano entrega nova Unidade Básica de Saúde no bairro Manguinha
05/07/2013 às 13:35 Atualizado em 05/07/2013 às 13:38 2 min de leitura

A unidade de saúde conta duas salas, que seguem um padrão do SUS que é composto por recepção, sala de enfermagem, consultório médico, sala de curativo e observação, sala de vacina,consultório odontológico, enfermaria, atendimento NASF, farmácia, copa cozinha, banheiros e garagem para ambulância.
“A nova Unidade Básica Saúde do bairro Manguinha servirá de padrão para as próximas que serão construídas no município. Todos sabem que foi um compromisso de campanha e estamos cumprindo mais uma promessa junto à comunidade florianense”, afirmou Gilberto Júnior.
Estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito Salomão Holanda (PRB), vereadores da base, secretários municipais, servidores públicos e moradores de bairros vizinhos.
Ainda fazendo parte da programação de aniversário de Floriano, o prefeito Gilberto Júnior fez, também, a entrega de novos fardamentos para os agentes comunitários de saúde e de endemias do município. A cerimônia foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde.
Fonte: Assessoria de Comunicação
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.