Prefeitura de Mangaratiba abre concurso para 427 vagas
05/11/2015 às 15:00 Atualizado em 05/11/2015 às 16:32 1 min de leitura

Os cargos de nível superior são para orientador educacional, professor I nas disciplinas de arte, biologia, educação física, física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática e química e supervisor educacional.As vagas de nível médio são para professor II e secretário escolar.
Os postos de nível fundamental são para auxiliar de berçário, auxiliar de secretaria escolar, inspetor de alunos, merendeira e servente escolar.As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro pelo site www.concursos.biorio.org.br. A taxa varia de R$ 25 a R$ 80.
A seleção será feita por meio de prova objetiva, prova prática, avaliação de títulos, avaliação médica admissional, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos.A prova objetiva será aplicada em 28 e/ou 29 de novembro. O concurso terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogado por igual período.
Confira o edital no site da organizadora.
Fonte: Meionorte.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.