Presidente se reúne com deputados para limpar a pauta antes do recesso
15/12/2015 às 09:46 Atualizado em 15/12/2015 às 09:47 2 min de leitura

O objetivo é limpar a pauta até quinta-feira (17) antes do início do recesso de final de ano. Após a reunião, Themístocles Filho foi ao Palácio de Karnak, para uma audiência com a governadora em exercício, Margarete Coelho.
Ainda existem outras matérias importantes sendo apreciadas nas comissões técnicas, como a de Constituição e Justiça, que tem reunião nesta terça-feira (15), e a de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, que regimentalmente se reúne na quarta-feira.
A Assembleia Legislativa só poderá iniciar o recesso de dezembro após a aprovação do Orçamento Geral do Estado. A relatora da proposta orçamentária é a deputada Liziê Coelho (PTB), que acompanhou o presidente Themístocles Filho e o líder do Governo na Assembleia, João de Deus (PT), na reunião com a governadora Margarete Coelho, no começo da tarde desta segunda-feira (14), no Palácio de Karnak.
A pauta do encontro foi o Orçamento dos poderes para o ano que vem. O governo propôs um reajuste linear de 3,75%, mas os poderes defendem um reajuste maior para cobrir suas despesas em 2016.
Fonte: Alepi
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.