De acordo com o PRF Joacélio, foram registrados dois acidentes com duas mortes, no sentido Oeiras / Floriano e Amarante/Floriano.
PRF JoacélioO primeiro acidente ocorreu na BR-230, envolvendo um ônibus e uma motocicleta, entre as cidades de Oeiras e Floriano. Segundo a PRF, houve uma colisão do tipo transversal entre os veículos, causando a morte de Valdeci Avelino Borges Pinheiro, de 41 anos, que residia na zona rural da cidade de Oeiras. A vítima sofreu várias fraturas e veio a óbito no local do acidente.
Por volta das 19h00, ocorreu um acidente na BR-343, km 506, no município de Amarante, envolvendo uma motocicleta Dafra, de placa EHF-1573 (SP) e um veículo Nissan Frontier, de placa NIQ-0826. O motociclista identificado como Josiel Pereira do Nascimento Filho, 27 anos, não resistiu e veio a óbito.
O automóvel envolvido no acidente está retido no Posto da PRF, em Floriano, já que seu condutor se evadiu do local.
Veículo envolvido no acidente está retido no Posto da PRF.
