Primeira revisão Pré-Enem no interior será neste sábado (28)
24/04/2018 às 08:30 Atualizado em 24/04/2018 às 08:58 1 min de leitura

Serão abordadas as disciplinas de Redação, Linguagens, Química, Biologia, Álgebra e Física ministradas pelos professores Edilson Martins, Hildalene Pinheiro, José Carlos Feijão, Francisco Rufino, Alan Jefferson e Técio Câmara. Sendo essa revisão voltada para os municípios pertencentes à 6ª Gerência Regional de Educação.
Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem à revisão receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo.
A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem, no mês de novembro. As revisões também acontecerão no interior do Estado, contemplando todas as 21 Gerências Regionais de Educação.
O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que tem o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame.
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.