Estiveram presentes a secretária de Meio Ambiente, Manuela Simplício, membros rotarianos, além dos professores e alunos da Escola Municipal Câmara Júnior.

O projeto consiste na arborização da Praça Manuel Simplício da Silva, localizada no bairro Taboca, com 30 mudas de árvores. São três espécies de plantas: ipê, oití e jamelão, que foram plantadas pelos alunos da Escola Municipal Câmara Júnior com o auxílio dos membros do Rotary Club Médio Parnaíba. Durante a ação também houveram apresentações artísticas dos educandos. Alunos da Escola Municipal Ribamar Leal também compareceram ao evento.
A secretária de Meio ambiente, Manuela Simplício, salientou a importância do incentivo à arborização nos espaços públicos da cidade. "Além de envolvermos as crianças, que ficaram responsáveis pela conservação e cuidado dos plantios, garantimos mais verde para a praça", disse a secretária.



