Projeto SESC Riso traz a Floriano Amauri Jucá, com o show "Papo de boteco"
29/05/2013 às 09:00 Atualizado em 29/05/2013 às 21:48 2 min de leitura

O Projeto SESC Rio foi iniciado em 2012 em Teresina, com shows de humor promovidos mensalmente, voltados para comerciários, dependentes de comerciários e o público em geral.
Com a ampliação do projeto, o SESC estende o mesmo para cidades do interior do Piauí, com apresentações de shows de humor com artistas piauienses.
Em Floriano o show acontecerá no dia 02 de junho de 2013, no Centro de lazer do SESC, localizado na BR 230, km 308. O evento terá início ao meio dia.
A entrada é gratuita para comerciários e para o público em geral. Os interessados em assistir ao show devem levar um quilo de alimento não perecível para garantir o ingresso no evento.
Papo de Boteco é um dos melhores espetáculos do humorista piauiense. O show, que é sucesso de público, é repleto de alegria, irreverência e principalmente muitas piadas, que arrancam gargalhadas dos espectadores dede o primeiro até o último minuto de apresentação.
Numa cotidiana conversa de boteco, o humorista encanta o público com sua criatividade e interação, abordando assuntos do dia a dia, com ironia e afabilidade.
Para maiores informações sobre o show “Papo de Boteco”, entre em contato com SESC de Floriano, através dos telefones:(89) 3515-6201 e 3515-6203
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
