Promotor aposentado Eliardo Cabral morre de Covid-19 em UPA na Zona Leste de Teresina
01/03/2021 às 18:17 Atualizado em 01/03/2021 às 18:34 2 min de leitura

O promotor Eliardo deu entrada na UPA às 11h desta segunda-feira (1). Ele foi levado ao hospital em uma ambulância do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU). O promotor faleceu às 12h30.
Segundo a UPA do Satélite, o promotor sofria de hipertensão, diabetes e obesidade, comorbidades que agravam o caso de Covid-19. Ele estava aposentado da função de promotor de Justiça desde 2014, e atuava como pastor em uma igreja evangélica.
O Ministério Público do Piauí emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do promotor aposentado. Leia abaixo a íntegra da nota:
O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do Promotor de Justiça aposentado José Eliardo Sousa Cabral.
O Promotor de Justiça Eliardo Cabral ingressou na carreira ministerial em novembro de 1988. Após 26 anos de serviços prestados à sociedade piauiense, aposentou-se em 2014, como o então titular da 15ª Promotoria de Justiça de Teresina, do Núcleo do Tribunal do Juri.
A Instituição transmite condolências aos familiares e amigos enlutados, rogando para que a fé, o amor e a união confortem seus corações.
Fonte: G1
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
