Quarto adolescente foragido do CEM é recapturado na casa de uma tia
17/06/2016 às 10:21 Atualizado em 17/06/2016 às 10:23 2 min de leitura

Segundo o capitão Anselmo Portela, diretor da unidade sócio educativa da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), denúncias anônimas e informações de familiares ajudaram a polícia a chegar até a casa da tia do jovem, onde desde o dia da fuga ele estava escondido.
Conforme Anselmo, este adolescente é o mesmo que matou o colega de alojamento em agosto do ano passado.
"Desde que a fuga aconteceu, colhemos informações sobre o paradeiro dos adolescentes. Recebemos algumas informações de pessoas que não se identificaram, e também conversamos com familiares. Todas essas informações nos levaram até o local onde ele estava escondido, que era na casa da tia dele", disse
A fuga aconteceu na segunda-feira (13), quando cinco adolescentes conseguiram escapar da unidade. Eles estavam na ala D e fugiram após pularem o muro com auxílio de uma corda improvisada feita com lençóis. Em menos de 24h, a polícia conseguiu recapturar dois dos cinco adolescentes. O terceiro se apresentou de forma expontânea à polícia.
Uma sindicância foi aberta para apurar se socioeducadores ajudaram na fuga deixando o cadeado aberto, já que a cela onde os jovens estavam apreendidos não apresentava sinais de arrombamento.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.