Em 2013, as ‘regiões’ entram em pé de igualdade. Por Teresina, Flamengo-PI e Piauí brigam pelo título e pela hegemonia no torneio. Em cinco edições, quatro títulos. Três deles, aliás, conquistados pela Raposa. Do outro lado, Picos e 4 de Julho buscam o feito obtido pelo Barras em 2008. O Leão de Marathaoan foi a única do interior a faturar o torneio.
River-PI e Flamengo-PI fizeram a decisão no ano passado. Raposa levou a melhor e ficou com a taça de campeão e a vaga para a Copa do Brasil de 2012.Melhor equipe
Na última enquete, o GLOBOESPORTE.COM/PI perguntou: ‘Qual clube montará melhor time para Copa Piauí?’. Para 45% dos internautas, o Enxuga Rato está formando o melhor elenco para brigar pelo título no torneio. Em seguida, aparecem Flamengo-PI (24%), Picos (22%) e 4 de Julho (9%).
