Fred até que tentou. Ao deixar o gramado, após o rachão comandado por Cristóvão Borges, o centroavante não atendeu aos apelos para participar da brincadeira:
- Sou bobo, agora?
Acontece que o atacante foi atender a torcedores. Deu autógrafos e posou para fotos no corredor que liga o campo ao vestiário. Depois de cinco minutos, ao retornar, foi surpreendido por Sobis. Que o segurou. E começou a jogar nele farinha e ovos. Foi a senha para os demais jogadores fazerem o mesmo.
Brincadeira foi feita ao final do treino nas Laranjeiras.Fabrício e Diguinho foram dois dos mais entusiasmados. Não deram trégua ao capitão. Fred gostou da brincadeira. Nem tentou resistir. E todos era só gargalhadas.
Sobis acabou ficando sujo tamanha a confusão. Também sobrou para o roupeiro Denilson Macedo.
Fred vive boa fase. É o artilheiro do time no Brasileirão, com nove gols. E será titular, sábado, contra o Bahia, em Brasília.
