Recém-nascido é encontrado dentro de saco plástico em banheiro de bar no Piauí
19/05/2019 às 13:45 Atualizado em 19/05/2019 às 13:47 1 min de leitura

"Uma pessoa chegou ao local e encontrou o bebê chorando, ainda com sangue no chão. Os proprietários do bar adotaram todos os procedimentos, colocaram um pano para aquecer a criança e acionaram a polícia, além do Samu", informou o cabo Domingo, da Força Tática de Piripiri.
O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a transferência do recém-nascido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. A polícia agora trabalha na tentativa de identificar a mãe da criança, que é do sexo masculino.
"A suspeita é que ele tinha nascido poucas horas depois de ser abandonado, porque ainda estava com o cordão umbilical. Apesar das circunstâncias, o bebê passa bem e várias pessoas que se comoveram com a história já procuraram o hospital interessadas em adotá-lo", contou o cabo.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.