“Nós viemos aqui para reencontrar os professores e nos confraternizarmos pelo encerramento do ano e pelo começo do ano para aquilo que nós propomos para realizar em 2014, além de fazer uma discussão universitária daquilo que precisa ser encaminhado”, disse.
Nouga Cardoso A posse do Reitor da Universidade Estadual do Piauí, seguindo regimentalmente o Estatuto do órgão, está definida para acontecer na segunda quinzena do mês de janeiro.
Segundo o Reitor eleito, seu trabalho será uma continuidade do projeto administrativo que tem dado certo, tanto em seu entendimento quanto da comunidade universitária, que optou por elegê-lo no processo eleitoral.
“Acho que nós temos grandes desafios porque é uma universidade e pelo seu tamanho, pela demanda de serviço, a sociedade exige da nossa instituição muito a ser feito, mas vamos dar continuidade ao trabalho; nós já conhecemos as demandas que a universidade tem, então não acredito em tamanhas dificuldades”, finalizou Nouga Cardoso.


