O sistema defensivo tricolor foi o que mais teve mudanças. Luís Jorge (lateral-esquerdo), Jadson (zagueiro) e Alex Santos (lateral-direito) são as novas opções do técnico Flávio Araújo em mais uma tentativa do clube de subir de divisão – ano passado, o River-PI não passou da fase de grupos. Naylson, Dalton e Robson permanecem como goleiros da equipe.
Dos 30 jogadores anunciados, 20 deles tiveram seus vínculos renovados após o término do estadual. Os jovens atacantes Rhuan, Lucas Bacelar e Robinho, além do goleiro Jeferson possuem contrato fixo com o Galo.
River-PI se reapresenta para Série D com seis novidades.Dentre as novidades, a diretoria garantiu a contratação da maioria dos pedidos do técnico Flávio Araújo. O volante Amorim, o meia Carlinhos e o atacante Célio Codó devem ser apresentados oficialmente na retomada das atividades.
Apesar das mudanças em relação ao time, a comissão técnica permanece inalterada. Flávio Araújo manteve o auxiliar Hélio Pinheiro, os preparadores físicos Pedro Henrique e Rômulo Santiago e o preparador de goleiros Wellington Leite. O departamento médico conta com o doutor Miguel Ângelo, o fisioterapeuta Tiago Neri e o massagista Neto Amâncio.
Confira lista completa:
NOVOS CONTRATOS
Lateral Direito – Alex Santos
Lateral Esquerdo – Luís Jorge
Zagueiro – Jadson
Atacante – Célio Codó
Volante – Amorim
Meia – Carlinhos
CONTRATOS RENOVADOS
Goleiros – Nailson, Dalton, Robson e Jeferson
Zagueiros – Paulo Paraíba, Bruno Lopes, Índio e Rafael Araújo
Laterais – Rafinha e Tote
Volantes – Amarildo, Thiago Dias, Rogério e Kássio
Meias – Thiago Marabá, Esquerdinha, Léo Olinda, Xuxa
Atacantes – Eduardo, Fabinho, Raphael Freitas, Rhuann, Lucas e Robinho
COMISSÃO TÉCNICA
Técnico – Flávio Araújo
Auxiliar Técnico – Hélio Pinheiro
Preparador físico – Pedro Henrique e Rômulo Santiago
Preparador de goleiro – Wellington Leite
Médico – Miguel Ângelo
Fisioterapeuta – Tiago Neri
Massagista – Neto Amâncio
Roupeiro – Nevaldo