River-PI reforça ataque e assina pré-contrato com dupla para Série C 2016
20/11/2015 às 16:38 Atualizado em 20/11/2015 às 17:47 2 min de leitura

De acordo com o dirigente tricolor, os jogadores foram indicados por Marco Antônio Boiadeiro, provável novo gerente de futebol.
O anúncio oficial do novo membro da diretoria está sendo condicionada a confirmação da renovação de Flávio Araújo no cargo de treinador. A diretoria espera cravar os nomes na segunda.
- O Daniel fez nome fora e nunca jogou no Piauí e o João Paulo ganhou destaque recentemente no Campeonato Mineiro. São nomes indicados pelo Boiadeiro e que já garantimos a assinatura de um pré-contrato - confirmou Júlio Arcoverde.
Na próxima temporada, o Galo Carijó disputa o Campeonato Piauiense, a partir do dia 31 de janeiro, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, a partir do dia 14 de fevereiro. A diretoria estuda realizar parte da pré-temporada tricolor em uma cidade do interior do Piauí.
Fonte: Globoesporte.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
