Na UBS Gonzaga Carvalho, aconteceu uma roda de conversa sobre gestação, parto e pós-parto. O encontro reuniu futuras mamães em um momento de troca de experiências, orientações e acolhimento, proporcionando um espaço seguro para esclarecimento de dúvidas e fortalecimento do vínculo com os profissionais de saúde.

Dando continuidade às ações, a equipe também promoveu mais uma edição do projeto “Saúde na Praça”, desta vez no bairro Varginha. A iniciativa levou diversos serviços, orientações e atendimentos diretamente à comunidade, facilitando o acesso da população aos cuidados básicos de saúde.
As ações reforçam o compromisso da gestão municipal em levar atendimento de qualidade cada vez mais próximo das pessoas, garantindo informação, prevenção e promoção da saúde para todos.

