O Secretário de Saúde, Bruno Mota, em entrevista ao portal FlorianoNews, fala a respeito da saúde do município de Barão de Grajaú, e os objetivos da Secretaria de Saúde para o ano de 2014.

De acordo com Bruno Mota, o objetivo da Secretaria é melhorar ainda mais o atendimento em Barão de Grajaú.

“O objetivo esse ano é que a saúde tenha uma cara nova, nós estamos com um ótimo quadro de funcionários, todos os postos de saúde já estão funcionando, dois UBS estão em reforma para dar mais conforto a população”, afirma o Secretário de Saúde.

Imagem: FlorianoNewsBruno Mota, Secretário de Saúde.(Imagem:FlorianoNews)Bruno Mota, Secretário de Saúde.

A Secretaria de saúde está com sua equipe completa de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas e seus auxiliares, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 18h. A partir de fevereiro estará com sete pontos de saúde bucal funcionando.

Imagem: FlorianoNewsSecretaria de Saúde de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)Secretaria de Saúde de Barão de Grajaú.

Bruno Mota fala a respeito também de suas ações em relação à dengue.

“A dengue é uma das maiores preocupações na área da saúde, em fevereiro nós vamos entrar com uma ação emergencial para poder resolver grande parte dos nossos problemas, solicitamos o carro fumaça de São João dos Patos, e enquanto isso nós vamos colocar pessoas nas ruas comunicando e instruindo a população em caso de dengue”, explica.