Seis consultórios odontológicos receberão investimentos em Floriano
18/03/2019 às 11:00 1 min de leitura

Durante o evento "Prefeitos do Futuro 2019", em Brasília, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, na companhia do secretário de Governo, James Rodrigues, anunciou melhorias para a saúde do município, com a aquisição de recursos para investimentos em consultórios odontológicos em seis Unidades Básicas de Saúde.
Os prédios contemplados serão: UBS Dirceu Arcoverde, UBS Nossa Senhora da Guia, UBS Paulo Martins (Tiberão), UBS Pedro Simplício, UBS Raimundo Filho (Catumbi) e UBS Teodoro Sobral (Caixa Dágua).
As unidades citadas irão receber uma cadeira odontológica completa, moderna e capaz de atender toda a demanda desses bairros por atendimento odontológico, além de equipamentos de ar condicionado, bebedouros, computador e impressora.
"Conquistamos os recursos através de emenda da deputada federal Rejane Dias e agora seguiremos com a realização de procedimento licitatório para aquisição desses materiais, ampliando, dessa forma, a nossa capacidade de atendimento nas unidades de saúde", disse Joel Rodrigues.
Fonte: SECOM
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
