Sine-PI seleciona vendedores para atuar com consórcio de motos
20/06/2015 às 11:34 Atualizado em 20/06/2015 às 11:38 2 min de leitura

Os candidatos às vagas de vendedor interno precisam apenas possuir ensino médio completo e experiência na área. Para estes, a seleção acontece na terça-feira (23) às 14:00h. Já para as vagas de vendedor externo, a empresa exige a apresentação da Carteira de Habilitação Nacional AB, além de experiência e Ensino Médio. Estes candidatos devem comparecer ao Sine na quarta-feira (24), às 14:00h.
Para participar deste processo seletivo, todos os candidatos precisam pegar uma senha que dará acesso ao auditório do posto central do Sine, onde a seleção será realizada. As senhas serão distribuídas às 13:30h no pátio (térreo) do órgão. “Esta medida é apenas para organizar a entrada de pessoas no local, pois o auditório tem capacidade para receber 70 cidadãos e a estimativa é que cerca de 350 trabalhadores nos procurem”, explica o gerente de Intermediação de Mão de Obra, Rafael Torres.
No dia da seleção, é necessário que os participantes também tenham em mãos a carta de encaminhamento, adquirida no setor de psicologia do Sine, além da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.