Edílson Moreira, diretor de futebol do 4 de Julho confirmou que time seguirá as datas da tabela e que só acata mudança de local.A diretoria Azulina afirma que solicitou a alteração da data cinco dias antes da partida, dentro do prazo estabelecido no regulamento da competição, mas segundo a Federação de Futebol do Piauí (FFP) a partida ocorrerá no sábado.
- O 4 de Julho entende que quem organiza o Estadual é a Federação de Futebol do Piauí (FFP). Por isso, vamos seguir as regras e as datas estabelecidas pela instituição. Seguiremos a tabela e estaremos sábado para jogar contra o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, às 16h - ressaltou Edílson Moreira, diretor de futebol do 4 de Julho.
- Se a Federação resolver acatar a solicitação do Parnahyba, vamos acatar. Caso ela resolva esse problema, deve oficializar. Não temos motivos para jogar no domingo. Essa situação deve ser resolvida entre o Parnahyba e a Federação - finalizou.
