Soldado da Polícia Militar suspeito de homicídio é preso
23/07/2018 às 12:56 Atualizado em 23/07/2018 às 13:04 1 min de leitura

O soldado da Polícia Militar, Ivaldo Vieira da Silva Filho, foi preso pelo assassinato do jovem Cosme Damião dos Santos Neto em outubro de 2017.
O PM foi preso na noite de sexta-feira (20). As investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram concluídas e revelaram que o investigado esteve no local do crime três horas antes da execução que terminou com a mãe da vítima também baleada.
O militar responderá pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio qualificados e peculato-furto, posse ilegal de munição . A moto utilizada pelo suspeito foi retirada irregularmente do pátio de veículos apreendidos da Polícia Civil e a falha administrativa será apurada pela Corregedoria da PM.
Informações sobre a motivação do crime não foram divulgadas. Ivaldo foi encaminhado ao presídio militar.
Fonte: CidadeVerde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
