Segundo informações do Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o suspeito identificado como José Carlos de Oliveira da Silva, de 18 anos, foi preso durante diligências na estrada da Manga Piauí. Ao abordar o rapaz, os policiais encontraram em poder do mesmo um cartão de um hotel da cidade, pertencente a um dos clientes que foi assaltado, além uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 300,00.
“No primeiro momento ele se negou a dizer que participou do assalto, mas depois de uma certa pressão pela equipe da Força Tática ele resolveu assumir que participou do assalto juntamente com o seu irmão. Segundo informações dele eram seis pessoas e não sete, sendo ele, o irmão e mais quatro”, declarou Rubens Lopes.

Além da prisão do suspeito, na manhã de ontem a Polícia conseguiu recuperar segundo veículo roubado durante arrastão, um automóvel modelo Fiat Uno Mille, de cor branca, placa OVY-2020 (Floriano-PI).
“Através de um trabalho muito bem feito nós conseguimos fazer o rastreamento ali na chapada que dá acesso a comunidade Manga Piauí, num local de difícil acesso, e conseguimos localizar esse veículo há aproximadamente 600 metros da estrada”, relatou o Comandante.
Suspeito de envolvimento em arrastão em Floriano.
Veículo roubado pela Polícia de Floriano.*Com informações de Jc24horas
