Suspeito de roubo milionário a joalheria de Teresina é preso quase 10 anos após o crime
17/09/2019 às 14:44 Atualizado em 17/09/2019 às 14:46 2 min de leitura

Segundo o delegado Laércio Evangelista, do Grupo de Repressão ao Crime Organização (Greco), ele foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão por outros crimes.
“Nós prendemos ele na manhã de hoje (17) dando cumprimento a dois mandados. Ele não resistiu à prisão e prestou depoimento. Rivaldo confessou participar de todos os crimes associados a ele”, disse o delegado Laércio Evangelista.
Segundo a polícia, já havia um trabalho de inteligência sendo realizado após informações de que o suspeito estivesse vivendo na cidade de Monsenhor Gil. Contudo, ele foi localizado em uma residência na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital. Havia a suspeita de que o homem estivesse com uma arma, mas os policiais não encontraram.
A polícia informou que ele confessou ter participado de todos os crimes dos quais é suspeito: uma saidinha de banco ocorrida em Teresina em 2009; o roubo à joalheria em 2010; um assalto a uma drogaria na Zona Sul da capital em 2013 e um assalto a uma agência dos Correios na cidade de Araguaína, Tocantins.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.