Após praticar um roubo a mão armada, uma dupla de assaltantes sofreu um acidente de trânsito nesta sexta-feira (14). Segundo o tenente do 13º Batalhão da Polícia Militar Daniel Viana, dois homens roubaram uma motocicleta no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina, por volta das 16h, e durante a fuga acabaram colidindo com um caminhão.

“Quando eles fugiam na moto roubada, batendo na traseira de um caminhão no Residencial Paulo de Tarso. As informações que temos é que logo após o acidente, eles abandonaram a moto e fugiram do local. Pelo menos um deles ficou ferido”, relatou.

De acordo com o tenente, a polícia localizou um homem que deu carona a um dos suspeitos até o hospital mais próximo. “O condutor nos informou que levou o jovem ferido até o hospital Mário Castelo Branco, localizado no bairro Francisca Trindade. Fomos ao local e nos informaram que foi feito um curativo no rapaz. Contudo, confirmamos que os dados passados por ele ao hospital estavam errados”, declarou.

O policial informou ainda que existem informações de que um dos assaltantes teria sofrido uma fratura exposta e que o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) já foi notificado para o caso de aparecer um caso semelhante. A polícia continua as diligências para localizar a dupla. A moto foi recolhida e devolvida ao dono.