Nesta quarta-feira (09), foi iniciado o trabalho com bola, em preparação para o jogo em casa contra o River-PI, no sábado (12), às 18h00, no Estádio Tibério Nunes, no bairro Tiberão.
Mesmo empolgado com a boa atuação do último jogo, o treinador Vanin espera um jogo complicado, devido qualidade da equipe adversária.
“A gente sabe que é um jogo muito difícil, mas que vai ser um bom jogo, um jogo aberto, até porque a característica do River não é jogar retrancada, é jogar de igual pra igual em qualquer lugar”, disse Vanin.
Vanin, técnico do Cori-Sabbá.Mesmo com as preocupações o time garante permanecer focado no campeonato até as semifinais. O tive Alvinegro deverá enfrentar ainda as equipes do Barras e Piauí no restante do torneio. Na classificação total, o máximo que a equipe pode chegar é aos 12 pontos, dependendo de suas forças para conseguir essa classificação.
“A gente vai continuar focado, sabemos ainda que temos chance no campeonato, então vamos lutar até o final, o jogo é no sábado e espero que a torcida compareça, porque a gente precisa muito do apoio da torcida florianense”, encerrou o técnico do Cori.
