Temer dará posse a ministros e fará pronunciamento nesta quinta-feira
12/05/2016 às 08:00 Atualizado em 12/05/2016 às 08:09 1 min de leitura

Confirmado o afastamento da presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira ou na madrugada de quinta-feira, Michel Temer dará posse a ministros e fará um pronunciamento amanhã mesmo, durante a tarde. O vice quer evitar um vácuo de poder e se apresentar à população brasileira com um discurso em que tentará passar um sinal de confiança ao mercado e aos assistidos pelos programas sociais.
Em sua fala, programada para ocorrer durante a reunião dos novos ministros, Temer falará da necessidade de recuperar a economia e que, para isso, será preciso medidas duras. Citará mudanças na Previdência e a simplificação do sistema tributário. O peemedebista será enfático quanto à manutenção dos programas sociais, como o Bolsa Família, Minha Casa, MInha Vida, Prouni e Pronatec, afirmando que passarão por algumas reformulações mas para que se tornem mais eficientes.
Ainda, Temer dirá que a Operação Lava-Jato tem seu apoio integral e irá elogiar a ação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.
Fonte: O Globo
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
