No encontro, que teve como tema “Nova aliança com Deus”, os participantes foram convocados a conhecer a fundo a vida de Maria.

A assembléia teve início as 15h00. Durante toda a tarde foram promovidos debates e testemunhos. O Padre Jairo, pároco da Igreja de São José Operário, ministrou uma palestra sobre a mistério mariano.
Esteve presente também na reunião a Coordenadora regional da Mãe Rainha em Floriano, Fátima Kalume.



O encerramento da assembléia aconteceu as 18h00, com uma confraternização entre os componentes do Terço dos homens e participantes convidados para encontro.
O 3° encontro acontecerá na Igreja de Nosssa Senhora das Mercês, no bairro Tiberão, dia 06 de abriu. Já o 4° encontro será realizado na Igreja de Nossa Senhora das Graças, bairro Ibiapaba, no mês de maio.
O objetivo desses encontros regionais é uma preparação para o encontro nacional da aliança do Terço dos homens e a Mãe Rainha, três vezes admirável, que acontecerá na cidade de Olinda-Pe, nos dias 08 e 09 de junho.
