Teresina registra mais duas mortes por Covid; Piauí chega a 665 casos em 60 municípios
01/05/2020 às 21:37 Atualizado em 01/05/2020 às 21:54 1 min de leitura

As duas mortes foram na capital: um homem de 59 anos, com problemas cardíacos e pulmonares, internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT); e uma idosa de 91 anos, que estava em hospital da rede privada.
Agora são 26 óbitos de pacientes de Teresina (11), Parnaíba (3), Piracuruca (2), Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Bom Princípio do Piauí, Itaueira, Pedro II, Picos, São Francisco do Piauí e São José do Divino (1).
Uma morte no município de Canto do Buriti que estava em análise teve resultado negativo para o coronavírus, segundo nota do hospital Tibério Nunes, de Floriano, que cuidou do caso.
Casos confirmados
Foram 65 casos confirmados nesta sexta-feira, sendo 24 mulheres e 41 homens, com idades de 1 a 89 anos.
A maioria dos registros continua em Teresina, com 37 novos registros. A capital chegou a marca de 420 testes positivos para o novo coronavírus.
Fonte: Cidade Verde
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
