A Seleção Brasileira venceu a Colômbia por 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Mundo, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Brasil ganhou com um gol de Thiago Silva e outro de David Luiz, a dupla de zaga. O resultado do jogo fez com que crianças, adultos e idosos fossem para as ruas comemorar.
Em Floriano, centenas de torcedores tomaram algumas ruas do Centro para comemorar a vitória do Brasil com uma sensação de alívio. Ao som de diversos ritmos, o público dançou bastante e declarou o seu apoio à Seleção Canarinho para a próxima partida.

Mesmo com a ausência de Neymar, os torcedores acreditam na vitória do Brasil contra a Alemanha na próxima terça-feira (08), bem como na conquista do título de hexacampeão, já que a Seleção Brasileira tem futebol para vencer os adversários.



Veja mais fotos!
