De acordo com a presidente do SINTE Regional de Floriano, professora Léa Almeida, na pauta serão debatidos temas como o reajuste salarial 2018 e avaliação do estado de greve da categoria.
“No dia sete é a nossa assembleia em Teresina, da rede estadual, também por motivos esses que o governo não cumpriu de ter sancionado a nossa lei do reajuste”, disse Léa Almeida.
Professora Léa AlmeidaJá na sexta-feira (8), a paralisação será realizada por servidores da rede municipal de educação de Floriano.
“No município de Floriano a paralisação é na sexta-feira para a gente poder pela manhã conversar com o secretário de educação, vamos solicitar essa audiência e conversarmos sobre a carga horária de polivalência e educação infantil”, relatou.