Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarTrês ficam feridos e viatura tomba durante perseguição a assaltantes.(Imagem:Cidadeverde.com)

Uma perseguição policial em Teresina terminou com três feridos na última terça-feira (27). Policiais da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) perseguiam dois assaltantes em uma moto e, durante uma conversão, a viatura tombou e colidiu em um carro de passeio.

O acidente ocorreu no cruzamento da BR-343 com a avenida principal do Dirceu, na zona Sudeste da Capital.

João Silvestre, condutor do carro de passeio, saiu ileso, mas a esposa dele precisou de atendimento médico e foi encaminhada a um hospital particular.

"Eu estava saindo do Dirceu em direção a ponte Anselmo Dias. O sinal estava aberto e apressei....a viatura estava vindo da ponte [em sentido contrário] e dobrou na BR... não deu tempo nem eu frear... já me espantei com a batida",
disse o aposentado João Silvestre.

Os PMs que estavam na viatura sofreram leves escoriações e foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os dois assaltantes foram presos logo em seguida por policiais da Rone na Ladeira do Uruguai, na zona Leste da Capital.