UESPI realizou debate com candidatos a prefeito de Floriano
04/10/2012 às 09:54 Atualizado em 04/10/2012 às 10:38 1 min de leitura

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Doutora Josefina Demes realizou na noite desta quarta-feira (20), em Floriano, um debate com a participação dos três candidatos que estão concorrendo o cargo de prefeito municipal, Almir Reis (PTB), Enéas Maia (PSDB) e Gilberto Júnior (PSB).
O debate teve como tema “Educação como processo de emancipação para a cidadania”, e reuniu estudantes, professores e funcionários da UESPI no auditório da própria instituição. Foram quatro blocos, onde os candidatos fizeram suas exposições e responderão perguntas dos convidados.
O evento foi organizado pelo professor e atual coordenador do curso de Pedagogia, Robson Pereira, e teve como objetivo a contribuição da UESPI para com a democracia e fortalecer uma consciência crítica dentro da comunidade acadêmica no conhecimento sobre o programa de governo no foco da Educação.
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.








