Vini também recebeu de King James uma camisa 23 dos Lakers autografada. O time de Los Angeles já havia presenteado o jogador de futebol com uma peça personalizada com o nome e número do brasileiro.
Vinicius Jr. dá uma camisa do Brasil autografada para LeBron James.O brasileiro também posou ao lado de Anthony Davis e o presenteou com uma camisa do Real Madrid. Já Jalen Brown brincou com o fato dos dois usarem a camisa de número 7: "Você é um superstar", dizia o autógrafo dedicado à Vini.
Vini Jr. e Jalen Brown trocam camisas após jogo da NBA.
Anthony Davis recebe camisa autografada de Vini Jr.Vini já havia encontrado com Tatum quando o time de Boston jogou contra o Los Angeles Clippers no dia 23 de dezembro. O brasileiro ganhou de presente a camisa zero do astro dos Celtics. Pelo lado dos Clippers, o destaque do Real conheceu James Harden e Paul George ao lado do colega de equipe Camavinga.
Vini e Camvinga ao lado de James Harden.
