As voltas do Amarelinho na Sexta feira dia 17
21/09/2010 10h30Com sempre ele passou pelo hospital e tudo estava tranquilo, depois passou no Quartel e teve uma prisão por moto irregular.
Depois seguiu para o Armazém Paraíba, Comercio Esporte Clube, foi na Blitz do bloco Furacão no colégio Potencial ás 9 da manhã.
Seguiu para a Fazenda Desafio Jovem – fazenda de recuperação e falou com os diretores. Depois registrou o treino da Seleção Feminina. Foi até a Vara do Trabalho e falou com o juiz João Luiz sobre os preparativos da inauguração da nova sede.
Visitou a Cajeiro Motos e foi para UESPI onde acontecia um treinamento sobre Educação Inclusiva. Passou na Faesf. E seguiu para o Amolar, na estrada passou na comunidade Morrinhos e registrou o trabalho de 140 homens batendo palha de carnaúba, um serviço comum nessa época do ano, começa em Maio e vai até Dezembro.
Voltou para Floriano e entrevistou os componentes da Banda Desejo Menina. Seguiu para o Sebrae para o treinamento das merendeiras, e ainda falou com os consultores sobre os cursos que encerraram essa semana.
Falou com o professor Odimogenes no IFPI sobre o Rede Certific. Passou na frente do Juizado Especial, registrou mais uma formatura e foi para o estádio Tiberão e registrou os jogos 8 de julho e Atlanticos, placar 2 x 1; Portuguesa e Flamengo Santa Rita, palcar 4 x 1.
Falou com Lea Almeida sobre uma provável paralisação, a assembléia será dia 21,as 4h na Camara Municipal de Floriano, os professores querem parar por três dias 22, 23 e 24 de Setembro.
Ainda deu tempo de falar com ConegundesGonçalves sobre segurança no comércio, ele disse que esta buscando uma audiência com o governador do estado para solucionar estes problemas, e também falou sobre uma parceria com SENAC para oferecer cursos aos funcionários do comércio.
A tarde foi na Procissão de Nossa Senhora das Dores na vereda grande. Voltou a tempo de participar da inauguração da nova sede da Vara do Trabalho de Floriano.
Veja mais notícias sobre Amarelinho, clique em florianonews.com/amarelinho