Segunda feira dia 13
15/09/2010 13h16No inixcio da manhã o Amarelinho passou na rádio Difusora, falou com os ouvintes e depois saiu para dar a sua ronda matinal pela cidade.
Foi ao hospital e registrou a entrada de um homem ferido durante uma briga com a esposa, depois ao quartel onde tiverão tres ocorrências - brigas de casal e agressão a mulher. Voltou a rádio Difusora e depois seguiu para o centro comercial, passou no armazem Paraiba, Lojas União, Nortista e Camara Municipal.
Entrevistou a presidente do Sinte-Flo Lea Almeida sobre a paralisação de quinta feira dia 16. Aproveitou o momento e passou na escolinha Irmã Sheila que existe ha 45 anos e vive de doações da comunidade, presta ensino gratuito para comunidade carente de Floriano.
Foi na rádio pois saiu em busca de patrocinios para o aniversário da Difusora Am, foi na prefeitura de Barão de Grajaú (MA) e prefeitura de Floriano.
Depois foi a agencia dos correios de Floriano, entrevistou os gerentes sobre os serviços oferecidos pelos correios e das provas do Enem 2010.
Passou no centro comercial e seguiu para casa do radialista cesar Nill. Voltou a Barão de Grajaú para compromissos pessoais. Voltou a Floriano e vistou o centro administrativo. Passou ainda no Colégio Industrial, Cajueiro Motos, falou com Carlos Bucar.
A noite foi na missa do terço dos homens na matriz, falou com o padre sobre o cerco de jerico e ainda foi na reunião do consamf, liga florianense e rotary. Fechou a noite na UESPI onde acontecia um evento do curso de Adminitração.
Veja mais notícias sobre Amarelinho, clique em florianonews.com/amarelinho