Garoto perdido é devolvido à famÃlia em Barão de Grajaú
18/09/2015 14h00Na manhã desta sexta-feira (18), uma criança de sexo masculino, com aproximadamente 4 anos de idade, foi conduzida para a Delegacia de Barão de Grajaú.
O garoto estava perdido nas imediações do bairro Vereda Grande e foi levado por um morador do município à Delegacia, onde os policiais tentaram sem sucesso descobrir o nome e endereço da criança. Com a mesma havia um cartão de conta bancária em nome de Eliete de Sousa Barbosa.
A criança foi conduzida à Delegacia por volta das 09h00 e imediatamente os policiais solicitaram apoio do Conselho Tutelar de Barão de Grajaú. Enquanto as equipes se preparavam para tentar localizar a família do garoto, a mãe do mesmo chegou à sede da Polícia.
Imagem: FlorianoNews
Muito nervosa Eliete de Sousa Barbosa contou que o menino havia sido visto pela última vez na porta do quintal de casa, na manhã de hoje.
“Eu abri a porta dos fundos e ele saiu correndo”, explicou.
Familiares do menino fizeram buscas, juntamente com amigos, pelo bairro e região, quando uma moradora informou ter visto a criança.
“Uma mulher viu ele e disse que o marido dela tinha trazido ele para cá”, disse.
Segundo Eliete, o garoto identificado como Artur de Sousa Batista, de 4 anos de idade, não fala e sempre tenta fugir da casa aonde mora.