Mulher é morta por asfixia em Barão de Grajaú
17/10/2011 04h30Por volta das 18h deste último sábado (15) ocorreu um crime em Barão de Grajaú, onde a vítima foi a Srª Maria do Carmo Queiroz Ribeiro, 55 anos, que foi asfixiada por dois elementos numa tentativa de assalto em sua residência, a mesma era irmã do Dr. Pedro Queiroz.
Imagem: FlorianoNewsMulher é morta por asfixia em Barão de Grajaú.
Populares viram os elementos fugindo pelos fundos da casa, a polícia chegou cercou o local, mas eles conseguiram sair pela galeria e tiveram acesso ao rio Parnaíba, atravessando para o município de Floriano.
Segundo informações da Polícia as características que foram dadas sobre os elementos é que seriam de dois rapazes já conhecidos na delegacia, e durante toda a noite foram feitas as diligências para apreensão dos mesmos.
Na manhã deste domingo (16), Pedro Santos Rocha, 33 anos, vulgo Galo e Marcelo Alves dos Santos, 21 anos, vulgo Marcelo cambota, foram abordados em flagrante ao sair de sua residência. Um dos réus confessou o crime e está requerendo o benefício da delação premiada. De acordo com delegado Ozires Martins, os autores do assassinato irão responder na forma da lei.
Imagem: FlorianoNewsPedro Santos Rocha
Imagem: FlorianoNewsMarcelo Alves dos Santos
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook