Nova base descentralizada do SAMU em Barão de Grajaú enfrenta problemas com vazamentos

09/01/2025 11h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoNova base descentralizada do SAMU em Barão de Grajaú enfrenta problemas com vazamentos(Imagem:Floriano News)Nova base descentralizada do SAMU em Barão de Grajaú enfrenta problemas com vazamentos

No dia 17 de setembro de 2024, foi inaugurada a nova base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Barão de Grajaú. A base foi instalada no antigo posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-230, um ponto considerado estratégico para atender emergências na região.

Imagem: ReproduçãoNova base descentralizada do SAMU em Barão de Grajaú enfrenta problemas com vazamentos(Imagem:Floriano News)

Imagem: Reprodução
Nova base descentralizada do SAMU em Barão de Grajaú enfrenta problemas com vazamentos(Imagem:Reprodução)

Imagem: Reprodução
Nova base descentralizada do SAMU em Barão de Grajaú enfrenta problemas com vazamentos(Imagem:Reprodução)

A inauguração foi celebrada como um marco importante para o fortalecimento da saúde pública na região. No entanto, com a primeira chuva forte que atingiu a cidade, surgiram sérios problemas estruturais no prédio. Vazamentos em diversas áreas comprometem o funcionamento da unidade, causando preocupação entre os funcionários e a população. Os problemas relatados sugerem falhas na execução da reforma.

Imagem: ReproduçãoNova base descentralizada do SAMU em Barão de Grajaú enfrenta problemas com vazamentos(Imagem:Reprodução)

A situação atual do prédio do SAMU exige soluções rápidas e eficazes para garantir a segurança dos profissionais que ali trabalham e para que os atendimentos não sejam prejudicados.





 

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atendimento, prf, samu