PolÃcia baronense prende suspeito de assassinar idoso a pauladas
07/12/2015 14h30
A Polícia Civil de Barão de Grajaú conseguiu prender, no último domingo (5), um homem suspeito de assassinar o idoso João Canudo de Figueiredo, vigia de um clube da cidade maranhense.
De acordo com o Delegado Firmino Vilarinho, a Polícia chegou ao nome do suspeito, identificado como Francisco Josean Borges de Andrade, de 30 anos, após realizar as primeiras investigações ainda no local do crime.
“Nós começamos a fazer as primeiras diligências, perícias do local do crime, oitivas de testemunhas e levantamos a informação de que o suspeito teria estado na madrugada circulando ao redor do clube, usando crack e outras drogas”.
Diante das informações as autoridades policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde foram encontrados vestígios do crime.
“Encontramos na residência dele vestes com manchas de sangue, uma bermuda branca, com manchas de sangue, e uma camisa azul, que ele usava. Apesar de já estar lavada, ainda tinha sinais de sangue. Foi encontrado na residência dele também CDs e DVDs piratas, e diante disso realizamos o auto de prisão em flagrante por latrocínio e venda de CDs piratas”, disse o Delegado.
Imagem: FlorianoNews
Firmino Vilarinho informou ainda que o suspeito tem passagem na Polícia maranhense por homicídio, onde o mesmo matou um homem a pauladas. No Piauí Francisco Josean é foragido do sistema penitenciário, pelo crime de estupro.
Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau