PolÃcia Civil realiza três prisões em Barão de Grajaú
02/12/2015 15h03Na última terça-feira (1º), a Polícia Civil de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão, executou três prisões no município. De acordo com o Delegado Firmino Vilarinho, dois dos criminosos foram presos por tráfico de drogas, são eles Francivaldo dos Santos Silva e Francisco Carlos Ferreira de Oliveira.
Imagem: FlorianoNews
Segundo a autarquia policial, Francivaldo dos Santos foi preso enquanto tentava colocar drogas no interior da Delegacia de Barão de Grajaú para os detentos. O mesmo já tinha passagens pela Polícia e responde processos por roubo, furto e violência corporal.
“Ele foi preso perto da Delegacia, por tráfico de drogas, um caso especial também de pena por ser um estabelecimento prisional”, explicou o Delegado.
O segundo indivíduo preso foi Francisco Carlos, flagrado com entorpecentes em sua residência.
“Nós solicitamos busca e apreensão na residência dele, e durante a busca foi encontrado entorpecentes na casa dele”, explicou.
Imagem: FlorianoNewsDelegado Firmino Vilarinho
O terceiro elemento preso foi Irineu Pinheiro Silva, contra o qual havia também um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Tauá, no estado do Ceará, pelo crime de estupro.
O acusado foi até a Delegacia de Barão de Grajaú registrar um Boletim de Ocorrência e os policiais suspeitaram das atitudes do denunciante.
“Ele veio para a Delegacia registrar um B.O, e os policiais de forma diligente fizeram um levantamento dele, acharam a atitude dele suspeita, fizeram uma verificação e identificaram que ele é foragido”, encerrou Firmino Vilarinho.