Preso cava buraco na parede da Delegacia de Barão de Grajaú para tentar fugir
27/10/2017 15h48A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (27), que uma tentativa de fuga foi abortada ontem (26) na Delegacia de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão.
De acordo com o Delegado Firmino Vilarinho, um preso identificado apenas como Elizafon estava tentando abrir um buraco na cela utilizando talhadeiras artesanais.
Imagem: FlorianoNewsFerramentas usadas na tentativa de fuga
A autoridade policial relatou que o Delegado plantonista percebeu uma movimentação estranha e ao fazer uma busca, encontrou o buraco sendo construído e as ferramentas utilizadas na ação.
“Ele (Elizafon) estava utilizando uns instrumentos que ele retirou de uma colher e estava cavando um buraco, mas o plantonista de forma diligente conseguiu descobrir a tentativa de fuga”, explicou Firmino Vilarinho.
Imagem: FlorianoNews
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia da cidade está atualmente com 22 pessoas presas no local. A cela em que o plano de fuga foi abortado abrigava 5 presos.
Imagem: FlorianoNewsDelegacia de Barão de Grajaú
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook