Riachinho fica com tÃtulo do campeonato debaixo de muita chuva e confusão
05/01/2015 12h38Fonte O Quarto Poder
Imagem: O Quarto PoderRiachinho, time campeão.
O time da casa foi o campeão do campeonato do Riachinho na tarde deste domingo (04), ao vencer o Sucupirense, time da cidade de Sucupira por 3×2. Quando o jogo começou o campo estava sequinho, em seguida, depois de 20 minutos de bola rolando uma enorme chuva caiu dificultando o espetáculo. A chuva deixou o campo alagado, mas depois a chuva parou e o jogo continuou normal. O time da casa fez 1×0 aos 24 minutos do primeiro tempo com o jogador Patrique.
Minutos depois o auxiliar Avelino quis largar o trabalho porque segundo ele foi agredido com um tapa pelo atacante Rogério do Sucupirense que não estava jogando por problema de contusão, mas ficou na lateral do campo, inclusive como treinador do time Sucupirense, e uniformizado podendo entrar no jogo a qualquer momento.
Imagem: FlorianoNews
Devido a esta confusão o jogo foi paralisado e só teve continuidade depois que a Polícia foi acionada e conversou com Rogério e alguns outros jogadores. Rogério não foi expulso, mas o árbitro Josevaldo pediu que ele ficasse do outro lado da corda para não atrapalhar o jogo, ele disse que ficava, mas sem a Polícia ali, pois, eles não eram bandidos.
O policial que estava no comando da guarnição ficou furioso e disse para Rogério que se sentiu ofendido pelo palavreado do mesmo, que se defendeu e disse que não teve a intenção de ofendê-lo.
Imagem: FlorianoNews
Na volta para o segundo tempo, o jogo continuou muito violento por parte dos jogadores que davam entradas bruscas nos adversários principalmente os jogadores do Sucupirense.
O time do Riachinho fez 2×0 logo com um minuto e trinta segundos com Renato, e a torcida invadiu o campo para comemorar.
Imagem: FlorianoNews
Aos seis minutos o Sucupirense diminuiu com Widelmarques em um bate e rebate, e o empate veio três minutos depois. Com nove minutos o jogador Wanderson, mais uma vez em um bate e rebate dentro da área, ficando o placar 2×2. Mas aos 23 minutos uma falha feia do goleiro André, que veio da cidade de São Francisco do Maranhão, deixou o Riachinho fazer mais um gol.
No final do jogo um pênalti a favor do Sucupirense. Widelmarques foi para a cobrança e o goleiro Rodrigo, da cidade de Colinas, defendeu bonito. Final de jogo: Riachinho, campeão com três gols e Sucupirense, vice com dois gols.
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNewsSucupirense
Imagem: FlorianoNewsRiachinho
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook