Secretaria de Saúde de Barão de Grajaú avalia atendimentos odontológicos

17/04/2021 13h25


Fonte Prefeitura de Barão de Grajaú

Imagem: ReproduçãoSecretaria de Saúde de Barão de Grajaú avalia atendimentos odontológicos(Imagem:Reprodução)Secretaria de Saúde de Barão de Grajaú avalia atendimentos odontológicos

Aconteceu nesta sexta-feira (16) em Barão de Grajaú, uma reunião realizada pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Coordenação de Saúde Bucal.

Estiveram presentes os Técnicos em Saúde Bucal e Cirurgiões Dentistas que compõem as ESB do Munícipio. No momento foram avaliados os atendimentos odontológicos e as maneiras de dar celeridade e melhorar a qualidade do atendimento no município.

Foi traçado um planejamento com metas e prazos para o atendimento. A ação visa dar agilidade e garantir o tratamento a toda a população Baronense.

A reunião, também elencou as prioridades para a celeridade dos casos mais urgentes, além de aumentar a produtividade, destacando os novos atendimentos que serão implantados como a confecção de próteses, entre outras especialidades.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook