Secretária Municipal de Saúde de Barão de Grajaú acompanha atendimentos no Hospital e SAMU

27/02/2025 11h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsHospital Municipal Barjonas Lobão, em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)Hospital Municipal Barjonas Lobão, em Barão de Grajaú.

Em um compromisso com a qualidade da saúde pública, a secretária municipal de Saúde de Barão de Grajaú, Fabrícia Fernandes, realizou uma visita ao Hospital Barjonas Lobão e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para acompanhar de perto os procedimentos de atendimento e assegurar a prestação de serviços cada vez melhores à população.

A ação faz parte do esforço contínuo da gestão para oferecer um atendimento mais ágil, humanizado e eficiente. Durante a visita, a secretária dialogou com profissionais de saúde, ouviu demandas e verificou de perto o fluxo de atendimentos, reforçando que cuidar da população é uma das prioridades da administração municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde segue empenhada em aprimorar a infraestrutura e os serviços prestados, promovendo um atendimento que valorize o bem-estar e a saúde da comunidade.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews