Sistema de abastecimento de água de Barão de Grajaú não tem capacidade para abastecer a cidade

06/09/2011 10h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



A falta de água na cidade de Barão de Grajaú é um problema muito antigo na cidade, o órgão responsável por essa distribuição é a CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão). O projeto para aumentar o sistema de distribuição já esta pronto há algum tempo.
Imagem: FlorianoNewsSistema de abastecimento de água de Barão de Grajaú não tem capacidade para abastecer a cidade.(Imagem:FlorianoNews)Sistema de abastecimento de água de Barão de Grajaú não tem capacidade para abastecer a cidade.

Em entrevista com o Sr Edilson Pereira de Sá (Diretor da CAEMA) informou que “a cidade está crescendo e que por isso com o sistema que a companhia possui não tem como abastecer todo o município, mas o projeto para aumentar o sistema é muito caro e a companhia precisa de recursos do governo do estado para está fazendo esse colocando em prática esse projeto. O mesmo disse ainda que está com todas as rotas que estão quase sem abastecimento de água e que será feita anistiada todas essas rotas e que não receberam mais talões a partir do próximo mês, pois no momento é o que estão podendo fazer”.

O sistema de abastecimento em Barão de Grajaú foi projetado para 900 ligações e hoje já está completando as 3.000 ligações e o sistema nunca mudou